Garantia dos produtos

Trocas e Devoluções Caso identifique algum problema técnico com o produto, nos comunique imediatamente para que ajudemos nos procedimentos através do telefone:(11) 2062-3476 ou por e-mail contato@chillies.com.br


Ocorrências para Trocas e Devoluções de produtos:

- Produto avariado

- Produto com defeito

- Erro Operacional

- Incompatibilidade de produtos

Qualquer uma das ocorrências, entre em contato com o vendedor para orientações.

• - Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original.

• - Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

• - Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 5 dias úteis após devolução.

• - Troca imediata até 7 dias após a data compra.

• - Após os 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricantes para verificações e testes. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

• - Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Chillies em situações específicas de erro operacional em alguma etapa da entrega.

• - Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente.


Desistência da compra:

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@chillies.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

• - Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.


Restituição dos valores:

• - Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a Administradora do cartão, (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito).

• - Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

• - A restituição dos valores :somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.


Produto avariado:

Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo. Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através do tel: (11) 2062-3476 A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Chillies fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.


Defeito do produto:                                                                                                           

Problemas referentes a defeito, detectados até 7 dias adós o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Chillies.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

• - a não constatação do defeito;

• - o indício de mau uso;

• - o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem. Problemas referentes a Defeito ou mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

• - Reposição de produtos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.


Erro operacional(Produto em desacordo com o pedido):

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone ou e-mail, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.


Incompatibilidade de produtos:

A Chillies se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com suas. Sendo que as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servem somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra. As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.